MÉTODOS ATIVOS DE APRENDIZAGEM

NOSSA META

Transformar a aprendizagem ativa na principal ferramenta pedagógica dentro dos ambientes educacionais e empresariais do Brasil.

NOSSO MÉTODO

Cultura Maker

Nosso método de ensino se baseia no uso de tecnologias inovadoras como a robótica, a internet das coisas, a programação, e a impressão 3D como meios que levam a um fim: a aprendizagem prática de conteúdos ligados a lógica, a resolução de problemas e a construção de projetos colaborativos.

Aprendizagem Criativa

As atividades desenvolvidas por nossa equipe usam e abusam de materiais simples como papel, cola, leds, pilhas, motores dc e madeira, entre outros, que são resiginificados para o ensino focado em STEAM (do inglês) – Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática.

NOSSA ABORDAGEM

Aprendizagem Mão na Massa

Aprendizagem Mão na Massa

Aprendizagem por Desafios

Aprendizagem por Desafios

Aprendizagem Baseada em Projetos

Aprendizagem Baseada em Projetos

Aprendizagem Baseada em Jogos

Aprendizagem Baseada em Jogos

Aprendizagem por Experimentos

Aprendizagem por Experimentos

Durante nossos cursos e formações, professores e alunos têm a oportunidade de desenvolver diversas competências e habilidades essenciais no século XXI, como a capacidade trabalhar em equipe, o respeito ao próximo, a resiliência na condução de projetos e a resolução de problemas através da lógica e da comunicação.

FALE COM A GENTE

Temos cursos e formações que podem atender a sua necessidade.

Ligue: (16) 3442-4442 ou envie um e-mail para: contato@escoladeinventor.com.br

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