DISRUPT! Transforme sua carreira em encontros que unem tecnologia e mão na massa!

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO NA PRÁTICA!

Você já se deparou com notícias que informam que a robótica e a inteligência artificial farão com que certos empregos desapareçam num futuro próximo? Ou que a impressão 3d e a internet das coisas está revolucionando a indústria como conhecemos?

Já teve interesse em entender melhor sobre essas tecnologias?

Pensando nisso, a Escola de Inventor desenvolveu o curso DISRUPT!, que tem por objetivo inserir alunos com pouca ou nenhuma experiência na área, a enveredar pelo mundo da inovação tecnológica por meio de atividades práticas, pautadas pela mão na massa e pela colaboração.

Ou seja,  você não precisa saber programar ou como funciona nenhuma dessas tecnologias para participar!

Indicado para profissionais de todas as áreas, o curso DISRUPT! terá duração de 3 semanas e será realizado em 6 encontros temáticos com foco na abordagem maker das seguintes tecnologias: algoritmo e lógica de programação, robótica, internet das coisas, inteligência artificial, impressão 3D e desenvolvimento de aplicativos Android.

Algoritmo e Programação

O que você irá aprender? Aprenda o que são algoritmos e como eles estão na base das tecnologias que utilizamos em nosso dia a dia. Crie jogos  e animações utilizando lógica de programação e matemática!
Nível: Iniciante. Pré Requisitos: Nenhum, apenas curiosidade e vontade de aprender!
Data: 18/04/2017 – Terça-Feira  Horário: 19h00 às 22h00.

Robótica

O que você irá aprender? Como montar e programar robôs utilizando Arduino, a plataforma robótica mais utilizada no mundo!
Nível: Iniciante. Pré Requisitos: Nenhum, apenas curiosidade e vontade de aprender!
Data: 20/04/2017 – Quinta-Feira  Horário: 19h00 às 22h00.

Internet das Coisas

O que você irá aprender? O que é a Internet das coisas e como prototipar produtos que utilizem sensores e intercomunicação wireless para resolver problemas do dia a dia.
Data: 25/04/2017 – Terça-Feira  Horário: 19h00 às 22h00.

Inteligência Artificial

O que você irá aprender? Qual o impacto da inteligência artificial e do machine learning no mercado de trabalho e como criar um chatbot utilizando a linguagem de programação Python.
Data: 27/04/2017 – Quinta-Feira  Horário: 19h00 às 22h00.

Impressão 3D

O que você irá aprender? Como funciona uma impressora 3D, seu impacto na indústria e como desenhar e imprimir um objeto utilizado esse equipamento incrível!
Data: 02/05/2017 – Terça-Feira  Horário: 19h00 às 22h00.

Aplicativos Android

O que você irá aprender? Como desenvolver um aplicativo Android a partir de uma plataforma desenvolvida pelo MIT – Massachusetts Institute of Technology.
Data: 04/05/2017 – Terça-Feira  Horário: 19h00 às 22h00.

OK! Como faço para me inscrever no Curso DISRUPT!?

Investimento: R$690,00 ( 3X R$230,00 no cartão de crédito), ou R$630,00 à vista.
Vagas limitadas!

Caso tenha dúvidas, Ligue para nós! Nossos telefones são (16) 3442-4442 ou (16) 3101-2248.

Os cursos de inovação e tecnologia desenvolvidos por nós tem um objetivo principal: Ajudar a formar os líderes do amanhã!