Opções de aprendizado no fim de semana em Ribeirão Preto

Você está à procura de uma atividade diferente para levar seu filho (a) no final de semana? Passeios no shopping, no Bosque Municipal, parques e clubes já se tornaram rotina? Então você precisa conhecer as nossas opções de aprendizado no fim de semana em Ribeirão Preto.

A Escola de Inventor criou uma série de oficinas para os alunos aprenderem e se divertirem também aos finais de semana.

Opções de aprendizado no fim de semana em Ribeirão Preto: hand spiner, robôs e muito mais

Mais do que distrair e divertir, a Escola de Inventor criou as oficinas para que elas pudessem agregar aprendizado no dia a dia dos alunos, assim como despertar a curiosidade de aprender ainda mais de quem ainda não conhece o trabalho desenvolvido por nossa equipe de professores.

Oficinas mão na massa

Pensando em uma programação completa para os sábados, criamos oficinas diferentes para o aprendizado de robótica, seguida da nossa Fábrica de Brinquedos, na qual os alunos desenvolvem esse brinquedo, enquanto aprendem fatores envolvidos em sua criação, como é o caso do Hand Spinner, que virou febre nas escolas e muito mais.

Mais uma opção para incentivar seu filho a inventar

Além dos nossos cursos regulares, as opções de aprendizado no fim de semana trazem uma oportunidade a mais para os alunos fazerem amigos, aprenderem, terem um sábado diferente e descobrirem novas oportunidades, novos desafios e novas formas de pensar.

As oficinas duram em média duas horas e se você estiver acompanhando seu filho (a) sobrinho (a) enteado (a) o familiar ganha um desconto especial para participar de nossas oficinas para adultos!

Então não perca essa oportunidade! Entre em contato com a nossa equipe e reserve a vaga do seu filho (a) para a nossa próxima oficina de sábado!