O que a maioria das escolas não ensina?

Se você é pai ou mãe e está visitando o blog da Escola de Inventor para entender um pouco mais sobre o que ensinamos, gostaríamos que assistisse o vídeo abaixo:

Nele, grandes inovadores do Vale do Silício como Bill Gates (Microsoft); Mark Zuckerberg (Facebook) e Jack Dorsey (Twitter) explicam como começaram a programar e por que essa habilidade é tão importante nos dias de hoje.

Galileu é o gênio escolhido para nomear o primeiro curso oferecido pela Escola de Inventor.

Nele, os alunos entrarão em contato com os princípios básicos da Programação, da Robótica e do Pensamento Maker.

Indicado para crianças de 06 a 12 anos, o curso tem duração de três semestres, sendo dividido em 3 Módulos: Introdução a Programação e Robótica; Robótica e Sensores e Programação.

Cada módulo será composto por 16 aulas de 2 horas cada.

A metodologia utilizada durante as aulas será a Aprendizagem Baseada em Projetos na qual os alunos serão incentivados a trabalharem com questões e problemas reais, colaborar na criação de soluções e apresentar os resultados obtidos.

As vagas são limitadas!  Para se inscrever preencha o formulário de inscrição clicando AQUI!

Para mais informações, ligue (16) 3442-4442.

LOGO_EI_200px_v1