Lógica e Matemática com Minecraft: Inscrições Abertas!

Número de Vagas: 8 Alunos/Turma
Investimento no Curso: R$ 250,00 à vista ou 2 x R$ 140,00
Data: A partir de 05/09/2016 (Segundas, Terças e Quartas)
Horário: 18h30 às 20h30
Faixa etária: 07 – 12 anos
Para mais informações, ligue para (16) 3442-4442 .
Inscrições Abertas! Clique aqui para fazer sua matrícula!

Informações sobre o Curso:

Nós, da Escola de Inventor, desenvolvemos cada um de nossos cursos com um objetivo em mente: proporcionar aos jovens e crianças uma experiência inesquecível de aprendizado e diversão!

Para  tornar isso possível, criamos um ambiente no qual os alunos têm a oportunidade de desenvolver competências e habilidades de grande importância nos dias atuais.

Competências:

Competencias_Minecraft

Habilidades:

Habilidades_Minecraft

O que será ensinado durante as aulas do Mini-Curso de Lógica e Matemática com Minecraft?

Durante o curso, que será ministrado em 3 aulas de duas horas cada, os alunos participarão de diversas atividades divididas sob a forma de pequenos projetos diários.

Primeiro dia de Curso: O que é Lógica de Programação?

Durante a primeira aula, os alunos puderão compreender o funcionamento da lógica de computação através de uma atividade denominada: Programe o Minecraft!

Competências trabalhadas durante essa aula: onepage-proc-01 Resoluçao Problema Criatividade0

Habilidades trabalhadas durante essa aula:    4 Lógica de Programação Matematica Colaboracao

Segundo dia de Curso: Minecraft e o Plano Cartesiano!

Nesse dia, os alunos aprenderão o que é um plano cartesiano e como utilizá-lo para criar um game 2D de Minecraft!

Terceiro dia de Curso: Minecraft do Inventor!

Para finalizar o curso, os alunos irão aprender como explorar o mundo de Minecraft através da matemática e de blocos de programação.

Gostou? Então, matricule seu filho na Escola de Inventor

Inscrições Abertas! Clique aqui para fazer sua matrícula!

Os cursos desenvolvidos pela Escola de Inventor tem um objetivo principal: Ajudar a formar os líderes do amanhã!

Para mais informações, ligue para (16) 3442-4442 ou (16) 3101-2248,

As vagas são limitadas!