Escola de Inventor: Dia dos Pais – A Ciência do Pokémon!

A Escola de Inventor de Ribeirão Preto, preparou um evento especial para esse Dia dos Pais.

No próximo sábado, dia 13/08/2016, a partir das 14h00, pais e filhos terão a oportunidade de aprender sobre o funcionamento de circuitos elétricos de forma interativa e divertida!

Para isso, construirão uma linda luminária utilizando os personagens do jogo mais popular do momento!

pokemon-go

Faixa etária: 07 a 12 anos.
Data: Sábado 13/08/2016 –  14h00
As vagas são limitadas!

Para garantir sua vaga,  preencha o formulário de inscrição clicando AQUI!

Interessante, não é mesmo?

Os cursos da Escola de Inventor focam no ensino de ciência, tecnologia, engenharia e matemática para crianças, com um objetivo principal em mente: Ajudar a formar os líderes do amanhã!

Nosso curso regular começa na terceira semana de Agosto/2016 e as matrículas estão abertas!

Os alunos que realizam o curso participarão da Olimpíada Brasileira de Robótica!

Para mais informações, ligue (16) 3442-4442 ou (16) 3101-2248.

Para entender melhor nossa metodologia de ensino, clique aqui!

LOGO_EI_200px_v1