[Ebook] Educação Maker: 2 atividades gratuitas

Quer começar a implementar a cultura maker na sua escola mas não sabe por onde começar?

Nosso ebook “Educação Maker – Atividades do Laboratório de Inventores na sua Escola” ira guiá-lo nos primeiros passos dessa jornada.

Além de explicar um pouco sobre a metodologia desenvolvida e aplicada nos cursos e oficinas da Escola de Inventor, o ebook traz duas atividades maker de baixo custo para serem realizadas dentro da sala de aula.

Incrível, não é mesmo?

Para baixar o ebook, clique aqui e preencha o formulário.

Fique tranquilo, nós não inundaremos seu e-mail com mensagens e propaganda.

Podemos ajudar a inseirir a Cultura Maker dentro do currículo da sua escola, com as formações, conteúdos e kits de aplicação de nossa solução educacional: Laboratório de Inventores.

São diversos módulos STEAM & Maker com 10 horas de duração cada e totalmente alinhados a BNCC.

Vamos inventar juntos?Escola de Inventor – Cursos inovadores que preparam para os desafios do amanhã!