Curso de Férias: Inventando a varinha do Harry Potter!

Nós da Escola de Inventor, acreditamos profundamente no poder da educação ativa e mão na massa.

Por isso, desenvolvemos nosso Curso de Férias de Julho/2019 com um objetivo em mente: proporcionar às crianças uma semana de atividades científicas divertidas e criativas!

Nas próximas semanas, iremos explicar de forma mais aprofundada cada um dos projetos que serão realizados durante o Curso de Férias.

Nessa semana o projeto escolhido foi: A Varinha mágica de Harry Potter!

null

Esse projeto surgiu de uma indagação de nossos professores: como podemos incentivar a leitura entre nossos alunos?

Com essa pergunta em mente, decidimos criar um projeto que pudesse despertar nos alunos a vontade da leitura.

Após pensarmos e discutirmos, decidimos pela construção de um projeto mão na massa baseado no mundo encantado de Harry Potter!

null

Para vencerem o desafio de montar a varinha mágica, os alunos terão de aprender sobre o funcionamento de circuitos elétricos, como reciclar materiais plásticos e técnicas de pintura com tinta guache e materiais diversos.

Tudo isso enquanto trabalham em equipe e se ajudam para que todos possam concluir o projeto juntos.

Não é demais?

null

O curso de férias ocorrerá na Escola de Inventor, que fica localizada na Avenida Maurílio Biagi, 2230, City Ribeirão, Ribeirão Preto – SP

A idade mínima para participação é de 05 anos de idade e a máxima de 13 anos de idades (os alunos são divididos por idade).

O curso é semanal, com aulas de segunda a sábado das 14h às 18h

As vagas são limitadas! Estamos com preços promocionais para os dois primeiros lotes:

2º Lote: Até 22/06/2019
Investimento:
Para garantir a sua vaga clique aqui, ou ligue (16) 3442-4442 / (16) 3101-2248.

Escola de Inventor – Cursos que preparam para os desafios do amanhã!