Escola de Inventor: Aula de Demonstração – Inscrições Abertas!

A Escola de Inventor de Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para suas aulas de demonstração!

Durante a aula, as crianças terão a oportunidade de montar um robô de verdade!

Além dos robôs, poderão conhecer os diversos recursos de nosso Espaço Maker, como plotadoras com corte a laser, impressoras 3d, drones, microcontroladores Arduíno, plataformas para internet das coisas, jogos de tabuleiro e muito mais!

Faixa etária: 07 a 12 anos.
As aulas ocorrerão nas seguintes datas e horários:
Na próxima Quinta-Feira –  18h30

As vagas são limitadas!  Para garantir sua vaga,  preencha o formulário de inscrição clicando AQUI!

ATENÇÃO: As pessoas que conseguirem vagas para a aula demonstração, terão desconto de 25% da matrícula, caso decidam cursar o curso regular.

Os cursos da Escola de Inventor focam no ensino de ciência, tecnologia, engenharia e matemática para crianças, com um objetivo principal em mente: Ajudar a formar os líderes do amanhã!

Nosso curso regular começa na terceira semana de Agosto/2016 e as matrículas estão abertas!

Os alunos que realizam o curso participarão da Olimpíada Brasileira de Robótica!

Para mais informações, ligue (16) 3442-4442 ou (16) 3101-2248.

Para entender melhor nossa metodologia de ensino, clique aqui!

LOGO_EI_200px_v1